Ação conjunta entre a Polícia Civil e da Polícia Militar, prendeu, no último sábado (9), K. E. S. B. (homem), de 22 anos, e S. L. S. (mulher), de 37 anos. Eles são suspeitos de participação no roubo de uma conveniência, ocorrido no dia 6 de outubro, em Costa Rica.
De acordo com a investigação, o crime foi praticado por dois homens, com o apoio da mulher. No momento do crime, os dois homens, K.E.S.B. e M.P.C., entraram no comércio, anunciaram o assalto com uma arma de fogo, subtraíram cerca de R$ 60 em dinheiro e 2 aparelhos celulares e fugiram. Segundo a Polícia Civil, já a mulher, S.L.S, foi a responsável por guardar a arma antes e depois do crime. Assim que eles foram identificados como autores do roubo, a autoridade policial decretou a prisão temporária, que foi atendida pelo juiz e cumprida pelos policiais civis e militares. Eles vão responder pela prática do crime de roubo com emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.
Além disso, durante a ação para prender os autores do roubo, foram encontradas e apreendidos com eles, 19 pedras de crack e 1 balança de precisão, além da arma de fogo, de calibre. 38, usada para a prática do crime de roubo.
Os autores foram recolhidos a cela da Delegacia de Polícia de Costa Rica, por força dos mandados de prisão temporária, e aguardarão posterior decisão judicial. Já o terceiro autor do roubo, de 20 anos, ainda se encontra foragido da Justiça