Uma criança precisou ser entregue ao Conselho Tutelar depois que os pais, ambos de 26 anos, foram presos por tráfico de drogas. O filho do casal, que não teve a idade divulgada, era levado no carro que fazia o transporte de grande carregamento de maconha.
Conforme o site Edição MS, o casal de traficantes foi abordado por policiais militares nesta quinta-feira (4), enquanto almoçava em um restaurante, à margem da BR-163, em Coxim.
Marido e esposa não ficaram nervosos diante dos policiais, mas, ainda assim, havia a suspeita do envolvimento deles em algo ilícito, por isso o carro Polo em que viajavam foi vistoriado.
Foi constatado que no veículo havia fundo falso de onde saíram os primeiros tabletes de maconha. Com isso, o rapaz confessou que fazia o transporte do entorpecente e indicou outros “esconderijos” onde estava o restante da droga que não foi totalmente pesada até o dia de ontem, mas a suspeita é que o total ultrapasse os 50 quilos.
De acordo com a Polícia Militar, a maconha saiu do Paraguai e seria levada para Rondonópolis (MT). Os envolvidos, a droga e o carro foram levados para a delegacia de Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência, por causa do filho do casal.