Segunda-feira, 27 de Maio de 2024


Polícia Segunda-feira, 25 de Julho de 2016, 14:57 - A | A

Segunda-feira, 25 de Julho de 2016, 14h:57 - A | A

Coxim

Detento é esfaqueado após sair de semiaberto e deve ser transferido para hospital da capital

Suspeitos fugiram e caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Liniker Ribeiro
Capital News

A Polícia Civil de Coxim, cidade no norte de Mato Grosso do Sul, busca localizar o suspeito de esfaquear um jovem de 24 anos durante uma tentativa de assassinato no início da manhã desta segunda-feira (25). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima reconheceu o autor, mas não soube informar o que pode ter motivado o crime.

O caso aconteceu por volta das 6h20 da manhã, na rua João Feliciano Bezerra, no Conjunto Residencial Taquari. A vítima informou aos policiais que havia acabado de sair do Estabelecimento Penal Masculino da cidade, onde cumpre pena no regime semiaberto, quando foi abordado pelo suspeito, em companhia de outro homem, enquanto seguia para sua residência.

Quanto ao comparsa do suspeito, a vítima informou nunca ter visto o homem antes, identificando apenas o suposto autor dos golpes de faca. Com ferimentos nas costas, o jovem foi encaminhado ao Pronto Socorro da cidade, onde passou por avaliação médica, que identificou ferimentos nos rins da vítima e hemorragia interna.

Os dois envolvidos no crime fugiram e ainda não foram localizados pela polícia. Policiais chegaram a ir até a residência do suspeito e, em conversa com seu pai, descobriram que o senhor já sabia da ocorrência, o que aumenta a suspeita contra o possível autor.

Apesar de não ter levantado as possibilidades para o crime, a vítima informou que vinha sofrendo ameaças nos últimos dias. Agora, o caso que foi registrado como homicídio doloso na forma tentada na Delegacia de Polícia Civil de Coxim, continuará sendo investigado.

Comente esta notícia