Coxim/MS, Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sexta-Feira, 26 de Novembro de 2021, 15h:36
Tamanho do texto A - A+

Drogas e automóvel são apreendidos pelo Defron

Policiais apreenderam cloridrato de cocaína e pasta base de cocaína

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Drogas e automóvel são apreendidos pelo Defron

Caso aconteceu nesta quinta-feira em Ponta Porã

Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), no âmbito das Operações: Boas Festas, Fronteira Segura e Hórus, apreendeu 6,55 kg de cloridrato de cocaína, 3 kg de pasta base de cocaína e um automóvel no Bairro Marambaia, em Ponta Porã. Além disso, efetuou a prisão de dois indivíduos, nesta quinta-feira, 25/11..

 

Investigações em curso apontavam que indivíduo com passagens por tráfico de drogas e o seu filho teriam se associado a um paraguaio com a finalidade de traficar, especificamente, cocaína e pasta base de cocaína. Ao monitorar o automóvel pertencente ao paraguaio a Defron identificou no momento em que esse e outro indivíduo pararam em uma residência localizada no Bairro Marambaia, em Ponta Porã, e desembarcaram com uma caixa de papelão.

 

Os policiais civis fizeram a abordagem e verificaram que na caixa havia tabletes de cocaína e pasta base de cocaína. O indivíduo que desceu do carro na companhia do paraguaio, conseguiu fugir, pulando muros.

 

Já o pai desse fugitivo e o paraguaio foram presos, tendo eles alegado que desconheciam que no interior da caixa de papelão encontrava-se a droga, imputando ao fugitivo a responsabilidade pelo tráfico. Pesada, a droga totalizou 6.55 kg de cloridrato de cocaína e três quilos de pasta base de cocaína.

 

Os presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação da Prisão Preventiva deles.

 

As investigações continuam para capturar o fugitivo, que já foi identificado e possui extensa ficha criminal.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix