O empresário, Vernevil Braga Raisa, teve a casa arrombada. O caso aconteceu no domingo (14), por volta das 23h20. A família sofre por perder o filho de apenas 3 anos e ainda é vítima de furto no mesmo dia.
De acordo com informações do Edição MS, a família estava na PAX, esperando o corpo do menino ser liberado para o velório, quando receberam uma ligação de um vizinho informando que a casa havia sido arrombada.
O vizinho escutou um barulho e quando saiu para ver o que estava acontecendo, uma motocicleta Yamaha Factor vermelha estava na frente da residência e logo em seguida um homem saiu com uma sacola na mão. Os ladrões levaram celular e dinheiro.
Afogamento
A criança, Guilherme Moraes Braga, de 3 anos, morreu afogado enquanto tomava banho com os pais e irmãos. O caso aconteceu na tarde de domingo (14), no córrego Fortaleza, em Coxim.
De acordo com o site Edições MS, o acidente aconteceu quando a mãe decidiu entrar para dar tomar banho. Os pais não peceberam quando o menino entrou na água.
O corpo da criança foi encontrado boiando, dois quilômetros de distância do ponto de afogamento. A criança foi encontrada por um militar do Exército, ele pensou que se tratava de um boneco. O militar prestou os primeiros socorros, porém o menino já estava sem vida.
Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e Polícia Militar também estiveram no local, assim como peritos do Núcleo Regional da Policia Civil.