00:00:00 Sexta-feira, 19 de Julho de 2024


Polícia Segunda-feira, 15 de Fevereiro de 2016, 10:37 - A | A

Segunda-feira, 15 de Fevereiro de 2016, 10h:37 - A | A

Morte e furto

Família que perdeu filho em afogamento tem casa arrombada no mesmo dia

Empresário estava na funerária quando recebeu a notícia de que o imóvel havia sido arrombado. Os ladrões levaram celular e dinheiro

Myllena de Luca
Capital News

Alisson Silva/Edição MS

Família que perdeu filho em afogamento tem casa arrombada no mesmo dia

Casa de empresário é arrombada

O empresário, Vernevil Braga Raisa, teve a casa arrombada. O caso aconteceu no domingo (14), por volta das 23h20. A família sofre por perder o filho de apenas 3 anos e ainda é vítima de furto no mesmo dia.

 

De acordo com informações do Edição MS, a família estava na PAX, esperando o corpo do menino ser liberado para o velório, quando receberam uma ligação de um vizinho informando que a casa havia sido arrombada.


O vizinho escutou um barulho e quando saiu para ver o que estava acontecendo, uma motocicleta Yamaha Factor vermelha estava na frente da residência e logo em seguida um homem saiu com uma sacola na mão. Os ladrões levaram celular e dinheiro.

Alisson Silva/Edição MS

 Criança morre afogada durante banho em córrego

Equipe do Corpo de Bombeiros confundiu criança com boneco


Afogamento

A criança, Guilherme Moraes Braga, de 3 anos, morreu afogado enquanto tomava banho com os pais e irmãos. O caso aconteceu na tarde de domingo (14), no córrego Fortaleza, em Coxim.

De acordo com o site Edições MS, o acidente aconteceu quando a mãe decidiu entrar para dar tomar banho. Os pais não peceberam quando o menino entrou na água.

O corpo da criança foi encontrado boiando, dois quilômetros de distância do ponto de afogamento. A criança foi encontrada por um militar do Exército, ele pensou que se tratava de um boneco. O militar prestou os primeiros socorros, porém o menino já estava sem vida.

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e Polícia Militar também estiveram no local, assim como peritos do Núcleo Regional da Policia Civil.

Comente esta notícia