Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 12 de Maio de 2020, 13:16 - A | A

Terça-feira, 12 de Maio de 2020, 13h:16 - A | A

Ciúmes

Fim de relacionamento termina em morte de empresário e ex-sogra

Vítima está internada na área vermelha da Santa Casa na Capital

Elaine Silva
Capital News

MS Todo Dia

Fim de relacionamento termina em morte de empresário e ex-sogra

Autor feriu a ex-esposa na frente dos filhos

Após matar a ex-sogra Elza Lima Soares, de 46 anos, e feriu gravemente a ex-mulher, Roseli Costa Soares, 28 anos,  o empresário Weber Barcelos da Silveira, 36 anos, se suicidou em seguida. Crime aconteceu na noite de segunda-feira (11) na frente de dois filhos, na casa das vítimas, localizada na Rua 25 de Dezembro, no bairro São Francisco, em Costa Rica. Autor teria agido por ciúmes, por não aceitar o fim do relacionamento ocorrido recentemente.

 

O filho do casal de 11 anos foi quem chamou a Polícia Militar, relatando que o paii estava matando a mãe dele. No local os policiais encontraram Elza e a filha Roseli baleadas, gravemente feridas, caídas na porta da sala. Já entre a sala e um corredor que dava acesso à cozinha, estava Weber,  com sangramento na cabeça e com a arma entre as pernas, apontando que teria cometido suicídio. 

 

Corpo de Bombeiros socorreu Roseli, que foi encaminhada ao pronto-socorro da Fundação Hospitalar e transferida às pressas para Campo Grande, onde permanece internada na área vermelha. 

 

Weber chegou ao local de carro, um Fiat Palio, perguntou por Roseli e foi informado que ela estava dentro de casa. Logo em seguida essa testemunha  viu o autor entrando, ouviu os tiros e viu o menino correndo para fora de casa sentido ao quartel. Este homem então disse que deu a volta por trás de casa com um cabo de vassoura, ocasião em que viu Weber atirando contra a própria cabeça.

 

Além dos dois filhos do autor, havia uma terceira criança na casa, que também presenciou os fatos - todos os menores foram amparados pelo Conselho Tutelar. Conforme o site MS Todo o Dia, no local, a equipe da perícia, recolheu a arma do crime, uma pistola Taurus com dois carregadores. Elza foi atingida por tiro no peito e não resistiu. A filha dela tinha dois ferimentos por arma.

 

Comente esta notícia