PC de Souza/Edição MS
Gerente e sua família, foram feitos de refém e ficaram na mira dos criminosos.
Nesta terça-feira (06), Agência dos Correios localizada no município de Coxim voltou a ser alvo de ladrões. Criminosos roubaram aproximadamente R$ 30 mil, e na fuga roubaram a moto de um funcionário. O veículo foi recuperado, mas até o momento os suspeitos não foram identificados.
De acordo com o delegado regional Arante Fagundes Filho, os criminosos chegaram o local bem cedo e renderam a família do gerente, que mora em imóvel no piso superior da agência. Em seguida, à medida em que funcionários iam chegando, eles iam sendo rendidos.
A dupla conseguiu acesso ao cofre e logo fugiu. A moto foi localizada em uma construção na Rua Fernando Corrêa da Costa. Segundo o delegado, por atribuição, as investigações serão conduzidas pela Polícia Federal. “Demos o primeiro atendimento e agora vamos esperar a PF para fazer a perícia'.
Relembrando que no dia 1º de fevereiro, a unidade havia sido invadida por dupla de assaltantes armados. O gerente foi feito refém e ficou na mira dos criminosos. Uma funcionária havia retornado do horário de almoço e estava sem uniforme. Ao conversar com o gerente, ele a tratou como cliente e disse que a agência abriria somente às 14 horas.
A mulher desconfiou que algo estava acontecendo, saiu da loja e tentou ligar para o gerente. Como não conseguiu, ela acionou equipes das polícias Civil e Militar que foram até a agência e cercaram a área. Durante negociação, os autores foram liberando as vítimas aos poucos e acabaram se entregando.