00:00:00 Quinta-feira, 18 de Julho de 2024


Polícia Quinta-feira, 08 de Setembro de 2022, 10:13 - A | A

Quinta-feira, 08 de Setembro de 2022, 10h:13 - A | A

Morto

Homem é espancado e morre após xingar jovem que negou cigarro

Vítima levou socos e bateu a cabeça em carro que passava

Iury de Oliveira
Capital News

Coxim Agora

Homem é espancado e morre após xingar jovem que negou cigarro

Na imagem é possível ver a vítima no chão e ao fundo o autor das agressões sentado após ser detido

 

Um homem que foi identificado somente como Silvio foi morto, em Coxim, próximo à praça do ginásio de esportes Ademir Mochi após ser agredido por xingar o autor do crime por não ter cigarro. O autor do assassinato foi identificado como Juarez Garcia Nogueira de 19 anos. 

 

De acordo com o Coxim Agora, a vítima teria se envolvido numa briga com Juarez. A vítima teria abordado o autor e lhe pedido um cigarro, após dizer que não tinha, a vítima teria o xingado, isso fez com que Juarez passasse a desferir socos contra o homem que acabou caindo e batendo com a cabeça em um carro que estava passando no momento, mesmo após a vítima ter caído no chão, Juarez ainda continuou as agressões. Fato ocorreu na noite de quarta-feira (07).

 

A vítima sofreu um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) grave, fratura no maxilar e corte profundo na testa. Silvio chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, porém não resistiu e morreu. 

 

Juarez foi detido por um policial militar à paisana que passava pelo local no momento do crime. Ele foi encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim para os trâmites cabíveis. 

 

O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Coxim.

 

Comente esta notícia