Coxim/MS, Domingo, 19 de Janeiro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019, 18h:12
Tamanho do texto A - A+

Homem é preso por corrupção de menores

Caso aconteceu após denúncia por tráfico de drogas

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/ 5° BPM

Homem é preso por corrupção de menores

Preso também confessou furto de um cofre

Um homem de 36 anos por tráfico de drogas e corrupção de menores, em Coxim, após denúncia anônima. Os policiais foram acionados e ao chegar no local visualizaram um jovem, de 20 anos. Ao perceber a presença da viatura, o mesmo jogou uma trouxinha no chão e correu para dentro de uma casa gritando: "A Polícia ta aqui".

 

Os policiais entraram na casa e viram quando um suspeito, de 34 anos, tentou pular o muro e fugir, ele também tentou agredir os policiais, porém acabou sendo preso, segundo o site Edição MS. Ele confessou que juntamente com outro comparsa era responsável pelo furto de um cofre contendo várias joias, além de outros furtos a comércios na cidade.

 

No local também estava o proprietário da boca de fumo, o autor de 36 anos e seus dois filhos de 14 e 16 anos que ele obrigava a ajudar preparar e vender a droga. Foi encontrado no interior da residência cinco paradinhas de maconha, 12 de pasta base, dinheiro, balança de precisão e diversos materiais utilizados para fazer e embalar o entorpecente.

 

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão aos autores e encaminharam para a delegacia de polícia juntamente com as drogas, dinheiro e materiais apreendidos para as demais providências.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix