José Salvador Silva Filho, de 60 anos, vulgo “José Coco” morreu após ser esfaqueado possivelmente na rua Pedro Aragão de Souza, no bairro Senhor Divino, em Coxim. O caso aconteceu no último domingo (29)
A vítima foi encontrado por testemunhas caminhando com um ferimento do abdômen perto de uma padaria nas proximidades do ginásio de esportes Ademir Mochi, a vítima contou que havia recebido um golpe de faca e precisava de ajuda.
As testemunhas levaram Filho até a praça do ginásio e o colocaram deitado em um banco, em seguida acionaram o Corpo de Bombeiros que foi até o local e realizou os primeiros atendimentos e o transporte da vítima até o Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.
Devido a gravidade dos ferimentos, segundo o site Coxim Agora, José foi encaminhado no sistema vaga zero para Campo Grande, no entanto, antes de chegar no município de São Gabriel do Oeste, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia Militar também foi acionada e informada que apesar de estar consciente e orientado, José não soube dizer quem desferiu o golpe de faca nele. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) de Campo Grande devido o município de Coxim não ter nenhum médico legista disponível no momento. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim que já tomou conhecimento e investiga o homicídio.