Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 01 de Novembro de 2021, 15:35 - A | A

Segunda-feira, 01 de Novembro de 2021, 15h:35 - A | A

Em MS

Idoso é preso em flagrante após abusar de menino de 11 anos

Crime foi denunciado pela mãe da vítima após flagrar o filho com o acusado

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Idoso é preso em flagrante após abusar de menino de 11 anos

Crime foi descoberto pela mãe do menino

Homem de 84 anos, no município de Rio Verde, foi preso em flagrante acusado de ter abusado sexualmente de um garoto de 11 anos.  O crime foi denunciado pela mãe do menino. Ela acionou a Polícia Militar um dia depois de ter flagrado o filho praticando sexo oral no idoso, que é seu vizinho. 

Divulgação/PCMS

Idoso é preso em flagrante após abusar de menino de 11 anos

Chinelo encontrado na casa da menina

 

 

Diante da gravidade da denúncia, a PM capturou o indivíduo e o caso foi levado para a Polícia Civil, que de imediato iniciou trabalho de investigação para apurar os fatos.  De acordo com a Polícia Civil uma equipe esteve na casa do idoso e lá encontrou diversos preservativos, inclusive abertos, além de  lubrificantes e um chinelo de criança.

 

O menino foi ouvido na delegacia, através de depoimento especial, por uma profissional habilitada, nos moldes da Lei n. 13.431/2017 e através do comportamento do garoto, a especialista percebeu que o fato realmente ocorreu. Diante disso, a vítima passou por perícia médica, que constatou a existência de sinais de atos libidinosos diversos da conjunção carnal (fissura em região anal).

 

A autoridade policial responsável representou pela prisão preventiva do idoso. O Poder Judiciário acatou o pedido e autorizou a prisão preventiva, tendo reconhecido a periculosidade do agente mesmo diante da idade avançada. Com o mandado de prisão em mãos, os policiais deram cumprimento e encaminharam o idoso ao sistema prisional, onde ele ficará à disposição da justiça.

 

Serviço

Denúncias para a delegacia de Rio Verde podem ser feitas pelo número: (67) 3292-1528 ou pelo Disque 100.

 

Comente esta notícia