Sexta-feira, 24 de Maio de 2024


Polícia Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020, 18:55 - A | A

Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020, 18h:55 - A | A

Confusão

Idoso morre na Santa Casa da Capital após se ferir em briga

traumas no crânio, cortes na testa, braço esquerdo, queixo e nariz

Norton Soares
Capital News

A. Ramos/Capital News

Santa Casa

 Santa Casa de Campo Grande

Homem que se feriu gravemente após entrar em briga na cidade de Coxim, ainda na segunda-feira (17), morreu na Santa Casa de Campo Grande.

 

Com 58 anos, H.S. brigou com N.S.M.D. que tem 80 anos, em um dormitório que fica no  bairro Altos de São Pedro, próximo a rodoviária de Coxim, conforme um portal de notícias local.

 

Testemunhas acionaram a polícia, que ao chegar no local encontraram a vítima sangrando com um corte na testa, caído nos fundos da residência. Em depoimento aos policiais, o outro envolvido contou que o ferido caiu durante a briga, enquanto tentava desferir um chute, batendo a cabeça no chão.

 

O desacordado foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o outro pelo Corpo de Bombeiros, ambos indo para o Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura. Mas por causa da gravidade do ferimento na testa da vítima, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Com traumas no crânio, cortes na testa, braço esquerdo, queixo e nariz, o idoso não sobreviveu.

 

Uma consulta ao SIGO (Sistema Integrado de Gestão Operacional) mostrou que o segundo envolvido estava com um mandado de prisão em aberto. Na Delegacia ele esclareceu que Santana tinha jogado uma mesa nele e revidando ele o golpeou com cadeira.

Comente esta notícia