Segunda-feira, 27 de Maio de 2024


Polícia Segunda-feira, 01 de Fevereiro de 2021, 18:23 - A | A

Segunda-feira, 01 de Fevereiro de 2021, 18h:23 - A | A

Localizado

Integrante facção é preso em Rio Verde

Acusado já estava sendo investigado pela delegacia da cidade

Elaine Silva
Capital News

Rioverdems.com

Delegacia de Rio Verde de Mato Grosso / MS

Delegacia de Rio Verde de Mato Grosso / MS

Policiais civis da Delegacia de Bonito e da Primeira Delegacia de Jardim prenderam um homem indiciado em investigação conduzida pela Polícia Civil de Rio Verde do Mato Grosso (MS) pelos crimes de tráfico e organização criminosa, no último sábado (30).

Prisão aconteceu quando os policiais receberam a informação de que o homem poderia estar escondido na casa de parentes no município de Guia Lopes da Laguna, onde foi preso por equipes de investigação de Bonito e Jardim.

O homem faz parte de um grupo de nove indiciados na investigação que desarticulou facção criminosa responsável por adquirir drogas nos países vizinhos e distribuir em outros Estados, segundo a Polícia Civil. Foragido desde o início das investigações, o indiciado é empresário em Bonito e vinha sendo monitorado pela Delegacia do município

As investigações iniciaram após ação do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e do Grupo de Rádio Patrulhamento Aéreo (GREAR) de Goiás, em apoio ao Batalhão de Operação de Operações Policiais Especiais (BOPE/MS), quando uma pessoa foi presa no Estado de Goiás e outras duas em Rio Verde (MS).

A Delegacia de Polícia de Rio Verde chegou a apreender duas toneladas de maconha enterradas na zona rural daquela cidade em 26 de novembro. O local, utilizado pelo grupo para armazenamento da droga, era uma das bases da operação criminosa de distribuição de drogas para Estados vizinhos.

 

Comente esta notícia