00:00:00 Quinta-feira, 18 de Julho de 2024


Polícia Terça-feira, 31 de Janeiro de 2017, 16:36 - A | A

Terça-feira, 31 de Janeiro de 2017, 16h:36 - A | A

A Esclarecer

Jovem é suspeito de tentar matar ex-padrasto em Coxim

Apesar de ter sido atingido por três disparos, homem de 26 anos passa bem

Liniker Ribeiro
ca

Jovem de 26 anos ficou ferido após ser atingido por disparos de arma de fogo na madrugada desta terça-feira (31), no bairro Senhor Divino, em Coxim, norte de Mato Grosso do Sul. A suspeita é de que o ex-enteado da vítima seja o autor dos tiros. 

Segundo o site Edição de Notícias, a vítima foi identificada como Willian Douglas Vieira da Silva. Aos policiais, Willian informou que seguia pela Rua Paulo Américo dos Reis quando o suspeito surgiu em um carro, modelo Fiat Uno, atirando. Os disparos atingiram a vítima no ombro, coxa esquerda e de raspão na orelha. 
 
Moradores informaram a equipe de reportagem do site que acordaram assustadas durante a noite por conta dos disparos. Uma testemunha, que não se identificou, revelou ter escutado pelo menos três tiros e, logo em seguida, a vítima gritando por socorro.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram Willian, que foi encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. O estado de saúde da vítima é estável.

Comente esta notícia