00:00:00 Quinta-feira, 18 de Julho de 2024


Polícia Sexta-feira, 24 de Março de 2017, 16:33 - A | A

Sexta-feira, 24 de Março de 2017, 16h:33 - A | A

Furto

Mesmo com mais de 30 passagens, homem afirma que continuará furtando após prisão

“Lobinho” foi preso nesta sexta-feira em Coxim

Natália Moraes
Capital News

Wanderson Lima de Oliveira, de 25 anos, conhecido como “Lobinho” foi preso nesta sexta-feira (24) em Alcinópolis por furtos cometidos no município. Conforme o site Edição de Notícias, ele tem mais de 30 passagens pela polícia na região norte do estado.


Desta vez, ele foi preso por suspeita de ter furtado R$ 80 de uma loja de utilidades e padaria. Lobinho teria arrombado uma janela para entrar no local, e o furto só foi descoberto na manhã de quinta-feira (23), quando proprietários e funcionários chegaram para trabalhar.


Ainda de acordo com o Edição de Notícias, ao sair à procura do suspeito, os policiais flagraram quando Lobinho tentou fugir invadindo a casa do prefeito Dalmy Alves, que estava no imóvel acompanhado da esposa.


Ao ser contido e preso, Lobinho desacatou os policiais militares e afirmou que continuará furtando quando for solto novamente.


Na mochila do autor os policiais localizaram moedas e alguns objetos. Ainda durante a abordagem, o autor engoliu uma droga para escapar de acusação de tráfico.


Foi registrada uma ocorrência de ameaça contra os policiais. Lobinho foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis e em seguida para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

Comente esta notícia