Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo apreendeu três motocicletas por prática de direção perigosa em via pública, na última sexta-feira (12). Nenhum dos suspeitos possuía carteira nacional de habilitação
Os policiais civis e um sargento da PM estavam realizando diligências em viatura descaracterizada, momento em que flagraram três motociclistas empinando os veículos na avenida Jesuíno Álvares de Barros.
Os policiais realizaram o acompanhamento tático dos indivíduos e, próximo ao Parque dos Ipês, deram ordem de parada aos três jovens. Segundo a Polícia Civil, os agentes conseguiram conter apenas um dos motociclistas, um jovem de 19 anos, sendo que os outros dois empreenderam fuga e tomaram rumo ignorado.
Na sequência, os policiais efetuaram investigações e conseguiram localizar os endereços dos foragidos. O segundo motociclista, um adolescente de 17 anos, foi surpreendido logo após chegar a sua residência. Ele foi conduzido até a Delegacia e sua moto foi apreendida.
O terceiro motociclista fugitivo, um jovem de 20 anos, teria deixado sua moto no quintal de sua casa e empreendido fuga a pé. Porém, sua motocicleta também foi apreendida pela Polícia e ele foi devidamente identificado. Três motociclistas irão responder por direção perigosa e direção sem habilitação. Os veículos foram recolhidos ao pátio da Delegacia.