00:00:00 Sexta-feira, 19 de Julho de 2024


Polícia Terça-feira, 03 de Agosto de 2021, 16:41 - A | A

Terça-feira, 03 de Agosto de 2021, 16h:41 - A | A

Investigação

Motociclista morre ao colidir de frente com camionete

Fatalidade aconteceu na noite de segunda-feira e os ocupantes do carro não tiveram ferimento graves

Elaine Silva
Capital News

RVNews

Motociclista morre ao colidir de frente com camionete

Acidente aconteceu na noite de segunda-feira

Motociclista Luã Matias de Souza de 19 anos morreu em um grave acidente na noite desta segunda-feira (2) na cidade de Rio Verde de Mato Grosso, na BR-163, no no trecho entre Campo Grande e Coxim, após colidir com uma camionete. A vítima foi socorrida por equipes de resgate da Concessionária CCR e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),  mas não resistiu aos ferimentos.

 

De acordo com com os relatos dos condutores da camionete, o motociclista invadiu a pista contrária, causando o acidente. Motorista e passageiro que estavam na camionete sofreram pequenas escoriações e receberam atendimento médico no local, conforme o site RV News. Com o impacto a moto e a frente do utilitário ficaram totalmente destruídos. Os ocupantes da camionete sofreram escoriações leves e receberam atendimento médico no local.

 

Luã sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, morrendo logo após receber atendimento no local do acidente. Todas as informações da possível causa do acidente serão obtidas pela Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS que irá investigar o caso.

 

Comente esta notícia