Coxim/MS, Sábado, 15 de Agosto de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sexta-Feira, 12 de Junho de 2020, 10h:27
Tamanho do texto A - A+

Mulher é atacada com golpes de facão pelo ex-marido

Vítima foi submetida a cirurgia e autor segue foragido

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/MS Todo Dia

Mulher é atacada com golpes de facão pelo ex-marido

Autor está sendo procurado pela polícia

Uma mulher de 20 anos foi gravemente ferida depois de ser atacada com golpes de facão pelo ex-marido, na madrugada desta sexta-feira (12), em residência na Rua 11 de Outubro, em Costa Rica. 

 

Segundo o boletim de ocorrência, o autor, que está foragido da Justiça, quase arrancou as mãos da vítima no ataque. Ele fugiu em um veículo Astra de cor prata do local e até o momento não foi localizado. A vítima informou para a polícia que estava dormindo com o filho, quando o homem invadiu o local e começou a atacá-la. Para se defender, ela tentou se proteger com os braços, que acabaram sendo mais atingido. Após a ação o suspeito pulou o muro. A vítima foi socorrida por vizinho e encaminhada ao hospital.

 

Polícia Militar foi acionada, fez rondas, mas não conseguiu localizar o autor. A vítima foi, segundo o site MS Todo Dia, submetida a uma cirurgia por conta da gravidade dos ferimentos. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas e colheram informações que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix