Coxim/MS, Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020, 15h:43
Tamanho do texto A - A+

Nigeriano é preso após engolir cápsulas de cocaína

Traficante demonstrou nervosismo ao ser abordado

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/Batalhão de Choque

Nigeriano é preso após engolir cápsulas de cocaína

Nigeriano foi conduzido até o Hospital Regional Renato Albuquerque Filho

Após engolir 45 cápsulas de cocaína um nigeriano foi preso, na última quarta-feira (22), na BR-262 em Miranda. O autor estava em um ônibus intermunicipal com origem de Corumbá e destino a Campo Grande. 

 

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar fez a apreensão juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv) durante a Operação Hórus. Segundo o registro policial, o autor demonstrou nervosismo ao realizar a abordagem.

 

Em vistoria  foi encontrado um tipo de ração para se alimentar com fim de evitar a produção de bolo fecal e um um remédio de constipação (prisão de ventre). Novamente questionado ele informou que havia ingerido 45 cápsulas com cocaína dentro e que receberia uma quantia de U$ 400 para levar a droga de Corumbá até São Paulo. 

 

O nigeriano foi conduzido até o Hospital Regional Renato Albuquerque Filho em Miranda, onde foi atendido pela Médica, a qual passou para o nigeriano um remédio laxante. Logo depois para Delegacia de Polícia Civil de Miranda.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix