Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 28 de Junho de 2021, 11:04 - A | A

Segunda-feira, 28 de Junho de 2021, 11h:04 - A | A

Lei Seca

Operação autua 10 pessoas em flagrante por embriaguez ao volante

Para cada suspeito a fiança foi fixada em R$ 10 mil

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Operação autua 10 pessoas em flagrante por embriaguez ao volante

Caso aconteceu em Costa Rica

Forças de Segurança Pública de Costa Rica (PC, PM, PMA e PERÍCIA), com apoio do Conselho de Segurança de Costa Rica, deram início à operação policial para a prevenção e repressão de crimes de trânsito.

Foram realizadas centenas de abordagens a condutores de veículos automotores, sendo que todos foram submetidos ao teste do etilômetro. Durante a operação, 10 pessoas foram presas em flagrante pela prática do crime de embriaguez ao volante, previsto no art. 306, caput, do CTB, com pena de detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

A fiança foi fixada no valor de R$ 10 mil para cada suspeito, mas não foi recolhida, e os suspeitos permanecem detidos na Delegacia de Polícia de Costa Rica, aguardando posteriormente decisão judicial.

A "Operação Lei Seca" realizou orientações de trânsito e a repressão de crimes praticados na condução de veículos automotores. Outras operações similares serão difundidas nos próximos dias pelos órgãos de segurança pública de Costa Rica.

 

Comente esta notícia