Coxim/MS, Quarta-Feira, 12 de Maio de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Terça-Feira, 13 de Abril de 2021, 15h:05
Tamanho do texto A - A+

Polícia apreende adolescente de 13 anos por tráfico de drogas

Agentes localizaram 50 porções de cocaína com o menor

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Polícia apreende adolescente de 13 anos por tráfico de drogas

Porções de cocaína encontradas com o menor

 

Setor de Investigações Gerais (Sig) de Ribas do Rio Pardo apreendeu em flagrante uma adolescente de 13 anos, suspeita de praticar ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Policiais civis faziam campana na frente de um imóvel, no bairro São Joaquim, após denúncias anônimas apontarem que uma adolescente de 13 anos estava comercializando entorpecentes  depois que sua mãe foi presa por tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, os agentes flagraram dois homens, supostamente usuários, saindo da boca de fumo. Em abordagem, foram encontradas cinco porções de pasta-base de cocaína com os indivíduos.

Ao serem entrevistados, os dois afirmaram que compraram as drogas com a adolescente.
Policiais adentraram no barraco da adolescente e lhe deram voz de apreensão em flagrante. A adolescente confessou a prática do ato infracional e indicou aos policiais o esconderijo do restante do entorpecente, que estava enterrado no final do imóvel.

Ao todo, foram apreendidas quase 50 porções de pasta-base de cocaína. A adolescente foi apreendida e encaminhada à delegacia para a tomada das providências cabíveis.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix