Coxim/MS, Terça-Feira, 16 de Agosto de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Domingo, 29 de Maio de 2022, 08h:03
Tamanho do texto A - A+

Polícia prende casal por tráfico de drogas em Corumbá

Com o casal foram encontrado várias trouxinhas com droga e dinheiro

Iury de Oliveira
Capital News

Divulgação/Polícia Militar

Polícia prende casal por tráfico de drogas em Corumbá

Itens apreendidos

Agentes da força tática da Polícia Militar prenderam na madrugada de sábado (28) um casal pelo crime de tráfico de drogas no Porto Geral, no Festival América do Sul, em Corumbá.

 

O casal, um homem de 27 anos e uma mulher de 20 mudou o comportamento ao verem os policiais. Após a abordagem, com o homem foram encontradas 'trouxinhas' de substância análoga à cocaína e uma quantia de R$270, dividido em notas trocadas e na mochila da mulher 'trouxinhas' de substância análoga à cocaína e maconha.

 

No primeiro momento, a mulher afirmou que os dois realizavam a venda do entorpecente e que o dinheiro era resultado da venda. Já o homem, afirmou que toda a droga encontrada eram suas e para seu consumo.

 

Na delegacia, após ambos conversarem sobre o fato, a autora mudou sua versão e disse que não comercializavam a droga, que eram apenas usuários e que mais cedo deu dinheiro ao autor para comprar cerca de 60 'trouxinhas' de cocaína, para usarem juntos.

 

Tal fato causou estranheza à equipe, uma vez que ao todo foram encontradas a quantia de 13 'trouxinhas' de cocaína e uma de maconha. Então, foi questionada novamente a respeito do restante da droga que supostamente teria adquirido, e a mesma afirmou que não sabia, uma vez que até o momento tampouco tinha consumido nenhuma droga. O autor negou a afirmativa da mulher, limitando-se a dizer novamente que a droga era sua e para seu consumo.

 

Sendo assim, os autores foram entregues à Polícia Civil para providências.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix