Coxim/MS, Quarta-Feira, 25 de Maio de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quarta-Feira, 09 de Março de 2022, 18h:27
Tamanho do texto A - A+

Quadrilha envolvida em sequestro é presa pela PRF

Arma usada no crime não foi localizada

Elaine Silva
Capital News

Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite desta terça-feira (8) em São Gabriel do Oeste, uma quadrilha envolvida no sequestro de um homem em Coxim. Os policiais realizam buscas após receberem informações de um sequestro ocorrido em Coxim. 

 

Conforme a PRF, no km 612 da BR-163, a equipe abordou um Chevrolet/Prisma, com quatro ocupantes, três homens e uma mulher. Em um primeiro momento, eles disseram aos policiais que estavam pescando em Rio Verde.

 

A equipe seguiu com a entrevista policial até que um dos passageiros, de 49 anos, confessou ter ido cobrar uma dívida com a ajuda do outro passageiro, de 53 anos. Os dois teriam ido até Coxim (MS) com um Hyundai/HB20 e após localizarem a vítima, que reagiu a suposta cobrança, efetuaram alguns disparos com uma arma de fogo. Sobre a arma, o autor disse que a teria descartado.

 

Disse também que após o ocorrido abandonou o HB20 e chamou a filha, de 27 anos, e o cunhado, de 40, para buscá-los no Chevrolet/Prisma. Os quatro envolvidos foram presos e encaminhados para a Polícia Civil em Coxim.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix