Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2021, 14:04 - A | A

Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2021, 14h:04 - A | A

Investigação

Suspeito de agredir e ameaçar ex-companheira é preso

Autor ficou bastante agressivo pegou o celular da vítima e a empurrou

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Preso homem que esquartejou ex em Minas Gerais

Setor de Investigações Gerais

Setor de Investigações Gerais (Sig) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo e um Sargento da Polícia Militar prenderam em flagrante um homem, de 23 anos,  suspeito de praticar os crimes de ameaça e injúria e a contravenção penal de vias de fato contra sua companheira.

 

Segundo apurado, o suspeito convivia com a vítima há aproximadamente 05 anos. Há alguns meses, a vítima vinha sofrendo ameaças, sendo que o suspeito a fez excluir suas redes  sociais e tinha total controle de seu aparelho celular. Segundo a Polícia Civil, a data dos fatos, o suspeito ficou bastante agressivo e pegou o celular da vítima e a empurrou. Insatisfeito com mensagens que leu no aparelho, o suspeito, ainda, danificou o objeto e agrediu a mulher fisicamente e verbalmente. Em seguida ele fugiu do local em um veículo “Volkswagen/gol”, de cor branca.

 

A vítima compareceu à delegacia e noticiou os fatos à Polícia Civil. Imediatamente, um investigador do Sig e um Sargento da Polícia Militar efetuaram diligências e conseguiram localizar o agressor na casa de sua irmã. Ele recebeu voz de prisão pelos crimes de ameaça e injúria e pela contravenção penal de vias de fato.

 

Comente esta notícia