Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 24 de Novembro de 2021, 16:49 - A | A

Quarta-feira, 24 de Novembro de 2021, 16h:49 - A | A

Em MS

Suspeito de furto em conveniência é preso em flagrante

Policiais recuperaram parte do dinheiro furtado pelos autores

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Suspeito de furto em conveniência é preso em flagrante

Caso aconteceu no município de Coxim

F. G. S. S. e M.V.D.R foram presos em flagrante, nesta terça-feira (23), pelo pelo crime de furto qualificado pela concurso de pessoas, mediante arrombamento, em conveniência localizada no Bairro Piracema, em Coxim.

 

aA 1ª Delegacia de Polícia de Coxim recebeu informação a respeito do furto em um estabelecimento comercial de Coxim, na qual indivíduos teriam subtraído a quantia de R$ 1 mil, que estava no caixa do local, mediante arrombamento. 

 

Segundo as informações da Polícia Civil, diante disso, os investigadores iniciaram as diligências visando localizar os suspeitos, sendo que após buscas foi possível localizar M.V.D.R, suspeito de cometer diversos delitos patrimoniais naquele bairro, que confessou o delito, indicando o seu comparsa, F. G. S. S.

 

Assim, com as informações repassadas por M.V.D.R, a equipe de investigadores logrou êxito em localizar F. G. S. S, sendo autuados em flagrante delito.

 

Na posse de M.V.D.R foi encontrada a quantia de R$ 120, parte da res furtiva, sendo que o restante do valor teria sido consumido em drogas e motel, conforme declaração dos autores.

 

Comente esta notícia