Coxim/MS, Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sexta-Feira, 05 de Novembro de 2021, 09h:55
Tamanho do texto A - A+

Suspeito de roubo em casa de verduras é preso

Autor tem diversas passagens por furto, roubo, tráfico de drogas e outros crimes graves

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Delegacia Costa Rica

Delegacia de Costa Rica

 

Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Costa Rica realizaram diligências e identificaram o autor de um roubo a uma casa das verduras, ocorrido no dia 1º. Na ocasião, o autor entrou no local com uma faca e subtraiu cerca de R$ 1.3 mil em dinheiro.

 

Os agentes realizaram diligências imediatamente após serem comunicados do roubo e conseguiram encontrar o autor, de 22 anos, no Vale do Amanhecer, nesta terça-feira (2).

 

Ao avistar os policiais, o autor se evadiu do local, pulando muros e adentrando em casas de terceiros. Conforme as informações da policia, o autor já havia sido preso pelas Polícia Civil e Militar há menos de um mês, por roubo a uma conveniência e tráfico de drogas (cinco dias depois foi solto pelo Poder Judiciário local).

 

Após a abordagem e busca pessoal, foi encontrada uma bolsa preta, idêntica à que o criminoso portava no momento do roubo, de acordo com a Polícia Civil. O autor tem diversas passagens por furto, roubo, tráfico de drogas e outros crimes graves, mas mesmo assim estava em liberdade.

 

Autor foi autuado em flagrante pela prática do crime de roubo praticado mediante o emprego de arma branca (faca), com pena de 4 a 10 anos de reclusão.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix