Coxim/MS, Terça-Feira, 31 de Março de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quinta-Feira, 05 de Março de 2020, 17h:57
Tamanho do texto A - A+

Vistoria em dois ônibus tira drogas de circulação

Foram apreendidos 17,8 quilos de maconha, oito quilos de skunk e um quilo de haxixe

Norton Soares
Capital News

Foram apreendidos 17,8 quilos de maconha, oito quilos de skunk e um quilo de haxixe durante duas abordagens a ônibus de viagem na região de Coxim. As ações foram dirigidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta quarta-feira (4).

 

Conforme divulgado pela PRF, uma equipe estava fiscalização no quilômetro 734 da BR-163, quando fizeram a abordagem de um ônibus, que fazia viagem de Porto Alegre (RS) a Santarém (PA). Entre os passageiros, um jovem de 25 anos, se destacou por parecer bastante nervoso.

 

Foi feita uma vistoria nas bagagens do suspeito, sendo encontrados 8 quilos de skunk e um quilo de haxixe. Após a apreensão, o autor confessou ter pego as drogas em Campo Grande e entregaria em Fortaleza (CE), recebendo R@ 2 mil pelo serviço.

 

Durante a segunda abordagem, os policiais rodoviários federais pararam um segundo ônibus, que estava indo de Campo Grande (MS) para Cuiabá (MT). Mais uma vez uma das passageiras, com 20 anos, chamou a atenção dos agentes, pois estava muito agitado.

 

Ao checar suas malas, foram descobertas várias embalagens com maconha, totalizando 17,8 Kg do entorpecente. Em entrevista, ela afirmou ter recebido a droga em Ponta Porã (MS) e levaria até Rondonópolis (MT), sendo que receberia R$ 3 mil pelo transporte.

 

 

Tanto os presos, quanto as apreensões foram encaminhadas para a Polícia Civil em Coxim.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix