Segunda-feira, 27 de Maio de 2024


Polícia Sexta-feira, 06 de Agosto de 2021, 14:05 - A | A

Sexta-feira, 06 de Agosto de 2021, 14h:05 - A | A

Investigação

Vizinho é suspeito de estuprar idosa em MS

Crime teria acontecido no fim de julho e denunciado nesta quinta

Elaine Silva
Capital News

MS Todo Dia

Delegacia Costa Rica

Delegacia de Costa Rica

Vizinho de uma idosa de 85 anos é suspeito de invadir sua residência e estuprá-la em Costa Rica. Crime teria acontecido no dia 31 de julho, porém somente foi registrado nesta quinta-feira (5), após a vítima contar para a neta de 24 anos. Autor deverá ser ouvido nesta sexta-feira (6).

 

Conforme o delegado Caique Ducatti, no dia 31, um sábado, a idosa estava em casa, quando foi surpreendida pelo autor, um homem de aproximadamente 60 anos, que mora nas proximidades. "Ele a surpreendeu abraçando por trás e arrastou ela até o quarto, onde teve a conjunção carnal", disse. Em seguida, o homem pediu para que a vítima olhasse o lençol molhado e fugiu, de acordo com o site MS Todo Dia.  A idosa contou sobre o crime para a neta apenas nesta quinta-feira, quando a jovem procurou a delegacia de Polícia Civil. 

 

A Polícia Civil deve ouvir o autor, quando então poderá representar pela prisão preventiva. A vítima foi encaminhada à Fundação Hospitalar de Costa Rica para ser avaliada em exame de corpo de delito.

 

Comente esta notícia