Coxim/MS, Terça-Feira, 05 de Julho de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Segunda-Feira, 02 de Maio de 2022, 13h:35
Tamanho do texto A - A+

Pavimentação no jardim Itamaracá é anunciado pela prefeitura da Capital

Campo Grande irá receber R$32 milhões de repasse da União

Enoque Trefzger
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

Adriane Lopes

Adriane Lopes anuncia obras na regão sul de Campo Grande

 

Na manhã desta segunda-feira (2), durante um evento de lançamento do Programa Todos em Ação, a Prefeitura mais perto de você, campanha em alusão ao mosquito Aedes Aegypti, a prefeita Adriane Lopes(Patriota) anunciou a pavimentação no bairro Jardim Itamaracá, A verba será destinada ao repasse do Governo Federal.

 

 Prefeita destacou  que Campo Grande irá receber R $32 milhões de repasse da União, deste montante, parte da verba será destinada para obras de asfalto na região.  De  acordo com o titular da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), Rudi Fiorese, o processo deve se estender nos próximos meses, já que será necessário abertura de licitação, elaboração do plano de serviço e qual valor determinado para a manutenção das ruas. Ao todo serão seis etapas até a conclusão da obra.

 

A Prefeitura da Capital anunciou o lançamento do programa Todos pela Ação, na Escola Municipal José Antônio Paniago. O projeto levará aos bairros mais de 70 serviços, como consultorias trabalhistas, jurídicas e financeiras, limpeza urbana, patrolamento e cascalhamento de ruas, entre outros.

 

A  Previsão para a conclusão é para o dia 14 de maio e na entrega, a Prefeitura irá realizar uma grande ação integrada no bairro, com todas as secretarias municipais envolvidas para levar uma série de atividades e serviços aos moradores do Bandeira.

Divulgação/PMCG

Prefeitura realiza obras de drenagem e pavimentação na Comunidade Pereira Borges

A conclusão está prevista para dia 14

1 COMENTÁRIO:

Será que e verdade Vai asas faltar o bairro Itamaracá
enviado por: em 02/05/2022 às 14:30:40
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix