Coxim/MS, Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019, 17h:56
Tamanho do texto A - A+

Vão de creches a ponte de concreto as reivindicações para o Governo Presente

Atendendo 27 prefeitos além de centenas de vereadores

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/ Portal MS

Vão de creches a ponte de concreto as reivindicações para o Governo Pesente   Atendendo 27 prefeitos além de centenas de vereadores  Nesta sexta-feira (20) o governador Reinaldo Azambuja concluiu a 2ª etapa do Governo Presente, atendendo 27 prefeitos alé

Alguns pedem asfalto, outro quer uma ponte de concreto, outro quer que a gente ajude com equipamentos hospitalares, outros querem que ajude a construir uma creche”, afirmou Reinaldo Azambuja

Nesta sexta-feira (20) o governador Reinaldo Azambuja concluiu a 2ª etapa do Governo Presente, atendendo 27 prefeitos além de centenas de vereadores, secretários e outras autoridades municipais em Três Lagoas e Rio Verde de Mato Grosso (MS). Segundo assessoria, foram dois dias de atendimento em Rio Verde, 13 municípios ouvidos e diversos pedidos recebidos, de obras e investimentos principalmente em infraestrutura, saúde e educação.

 

O governador reafirmou ainda que, nas próximas semanas, o Governo Presente irá percorrer outras regiões, atendendo todos os municípios. As próximas edições serão em Dourados, Naviraí e Aquidauana.

 

Novamente, prefeitos aprovaram a iniciativa municipalista do Governo Reinaldo Azambuja de fazer os atendimentos em cada uma das regiões, com a presença de secretários e de toda estrutura do gabinete.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix