Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Rural Sábado, 25 de Janeiro de 2020, 12:55 - A | A

Sábado, 25 de Janeiro de 2020, 12h:55 - A | A

Evento

Showtec recebeu cerca de 15 mil visitantes em 2020

O evento teve três dias de duração

Norton Soares
Capital News

Divulgação

Mulheres ganham papel de destaque na Showtec

Showtec 2020

Levantamento mostra que Showtec 2020 teve cerca de 15 mil pessoas entre visitantes e expositores. O evento, que aconteceu em Maracaju, teve três dias de duração, com vitrine tecnológica do agro, mostras de produtos, serviços e ferramentas que otimizam o trabalho no campo.

 

O governador Reinaldo Azambuja e os secretários Jaime Verruck e Eduardo Riedel prestigiaram a abertura do evento, que ocorreu na quarta-feira (22) e visitaram todos os estandes. Durante seu discurso, Azambuja elogiou a organização do evento e anunciou a inauguração do Terminal portuário de Porto Murtinho para fevereiro.

 

Um dos destaques do evento foi o Encontro de Mulheres do Agronegócio, que colocou em evidencia o papel de liderança feminina no setor Rural, que representa 30% no estado.

 

Foram cerca de 120 exposições, com tecnologias para o solo, plantação, ferramentas agrícolas. Além de cursos para especialização, palestras, encontros e troca de conhecimentos. O evento é o maior do setor no Mato Grosso do Sul e finalizou nesta sexta-feira (24).

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS