Quarta-feira, 29 de Maio de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 24 de Maio de 2021, 08:05 - A | A

Segunda-feira, 24 de Maio de 2021, 08h:05 - A | A

Pandemia

Covid-19: Polícia Militar reforça fiscalização das medidas restritivas

Determinação visa auxiliar a Vigilância Sanitária do município

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/PMC

Covid-19: Polícia Militar reforça fiscalização das medidas restritivas

Reunião entre os representantes do município

Vigilância Sanitária de Coxim irá contar com o reforço da Polícia Militar do município para fiscalizar e fazer cumprir o Decreto nº 491/2021, que estabelece novas medidas de restrição para o enfrentamento a pandemia da Covid-19. 

 

A medida foi determinada após reunião entre o Prefeito Edilson Magro, o Gerente da Vigilância Sanitária Luiz Eduardo dos Santos e o Comandante do 5º BPM Tenente-coronel Mauro Cesar Sales Ormay.

 

Conforme o decreto em vigor desde a última quarta-feira (19), estão temporariamente suspensas  atividades como realização de eventos, casamentos, aniversários, festas e similares. Permanência de pessoas em praças, balneários e similares; realização de toda e qualquer atividade esportiva na modalidade coletiva. Funcionamento de clube recreativo, boates, casas de show, ranchos, espaços alugados para eventos e festas, aluguel de chácaras para uso coletivo e similares; utilização dos espaços infantis presentes nos comércios locais públicos; som ao vivo e consumo no local em bares e conveniências.

 

 

 

 

Comente esta notícia